Gusttavo Lima - Critica Pitbull por não participar de show: 'Falta de respeito'

segunda-feira, 15 de outubro de 2012



O cancelamento do show do rapper Pitbull, no domingo (14), em Goiânia, deixou indignado o cantor Gusttavo Lima, que subiu ao palco do evento 'Balada Internacional' por volta das 22h. Pelo twitter, o sertanejo agradeceu a presença dos fãs e, logo em seguida, criticou o artista norte-americano: "Falta de respeito".

Na primeira mensagem sobre o assunto, postada às 21h20 do domingo, ele disparou contra Pitbull:

“Quanto ao rapper americano, foi uma falta de respeito com o público goiano, com o público brasileiro a não comparecer ao show!!!”.

Já no segundo post, publicado sete minutos depois, Gusttavo Lima mandou uma mensagem aos fãs:

“Quero agradecer com muito carinho aos meus fãs do Estado de Goiás, meus fãs de Goiânia!!!.

Ao G1, a assessoria de imprensa do rapper Pitbull afirmou, na manhã desta segunda-feira (15), que toda equipe da produção tomou as providências possíveis para realizar a apresentação em Goiânia, mas o Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, impediu que o jato do rapper decolasse. Segundo a assessoria, a banda dele chegou a embarcar em uma aeronave no Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, mas como Pitbull não estava conseguindo viajar, eles cancelaram a vinda à capital goiana

Também pelo twitter, Pitbull lamentou o acontecido . "Vocês sabem o quanto eu amo o Brasil e a gente vai encontrar um jeito de resolver isto. Estamos tentando marcar outra data, mas nenhuma está disponível", postou às 23h de domingo.

Na manhã desta segunda, o G1 tentou contato com a assessoria de imprensa do cantor Gusttavo Lima para ouvi-lo sobre as declarações deixadas no perfil oficial dele no twitter, mas ninguém atendeu as ligações.

O representante comercial Douglas Fagundes, de 21 anos, contou que chegou ao local do evento durante a tarde do domingo, no horário marcado para iniciar a festa. Entretanto, ele afirma que houve muita demora para começar as atrações previstas e só, após às 20h, a produção do evento anunciou que não iria acontecer o show do rapper Pitbull.

“Eles disseram que não iria ter show do Pitbull, mas o do Gusttavo Lima estava confirmado. Mas demorou tanto que eu e mais 15 amigos pegamos os ingressos de volta e fomos embora. Agora, espero receber meus R$ 90 [preço que ele pagou pelo ingresso] de volta”, ressalta o jovem.

Questionado se participaria de outro evento para compensar a “Balada Internacional” ele diz: “Depois de uma palhaçada dessas, não vou mais”, declara. Além dele, o almoxarife Cláudio Martins da Costa, de 21 nos, também disse que lamentou o acontecido e aguarda o ressarcimento do dinheiro gasto na compra do ingresso. “Fiquei muito chateado com essa situação e agora quero meu dinheiro de volta”, enfatizou.

Em nota enviada pela assessoria de imprensa, a produção do show informou que irá se reunir com representantes do Ministério Público e do Procon-GO para definir o valor da devolução do dinheiro dos ingressos. Disse também que há a possibilidade de realizar outro show. Neste caso, o dinheiro que seria devolvido para as pessoas que compareceram na 'Balada Internacional' pode ser compensado na compra de um novo ingresso. No entanto, nada está definido.

Problema
O transtorno aconteceu, segundo a organização do evento, porque a pista do Aeroporto Internacional de Viracopos, em Campinas, no interior de São Paulo, local de onde Pitbull iria decolar, está interditada desde as 20h do sábado (13), quando as operações foram suspensas após um problemas no trem de pouso de um avião de carga na aterrissagem e ficar encalhado no local.

De acordo com a assessoria do evento "Balada Internacional", a previsão da chegada do rapper à capital goiana estava prevista para as 14h do domingo (14), mas às 20h a equipe dele entrou contato com a produção da festa dizendo que o o jato do cantor continuava no aeroporto, impedido de decolar.

Fonte: G1.com

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares