Israel Lucero e Zezé di Camargo & Luciano - Mega Show em Navegantes SC

domingo, 21 de outubro de 2012




Sobre Israel Lucero

O Jovem cantor sertanejo Israel Lucero, 18 anos, natural de São Borja – RS, é um apaixonado pela música desde a infância. Sempre recebendo apoio da família, Israel ensaiava suas primeiras apresentações em palcos e microfones improvisados pelo pai, seu grande incentivador.

Com apenas cinco anos de idade foi vencedor em seu primeiro Festival Nativista, e, nos outros que participou sempre se destacou entre os primeiros lugares.

O seu interesse pela música motivou seu pai a presenteá-lo com um violão, e com a ajuda de um amigo, começou a tirar do instrumento suas primeiras notas musicais. Decidido então que seu futuro seria o da música, Israel cantava em bares como forma de divulgação de seu trabalho.

Em busca de reconhecimento nacional, no ano de 2010, Israel participou de um reality show, no qual saiu vitorioso. Sua capacidade vocal, seu carisma e talento conquistaram uma legião de fãs em todo país.

Neste período viveu momentos inesquecíveis, entrou pela primeira vez em um estúdio profissional para gravação de seu CD. Seu primeiro show, realizado em sua cidade natal, levou mais de 40 mil pessoas, aproximadamente 50% da população de São Borja, a prestigiar com orgulho o menino que viram nascer.

Finalmente em dezembro de 2010 conquistou o que seria naquele momento seu maior sonho, o lançamento de seu primeiro CD, intitulado “Sem Juízo”, produzido por Marco Camargo.

Iniciava-se então, sua carreira como cantor profissional. Hoje, Israel está lançando seu segundo CD, intitulado “Tudo Liberado”, com duas composições próprias, “Porta Aberta” e “Vai me Seduzir”.

Nesta nova etapa de sua vida, Israel viaja com a Tour “Tudo Liberado” cantando e encantando por todo Brasil. Por onde passa, a nova revelação da música sertaneja conquista novos admiradores, afinal, seu talento impressiona, sua voz emociona e seu carisma contagia.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares