Dany & Diego - Faz lançamento do quinto CD da carreira em Santa Bárbara d’Oeste/SP‏

quinta-feira, 11 de outubro de 2012

No próximo dia 20, durante o show na 28ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste/SP, a dupla Dany e Diego irá realizar o lançamento oficial do quinto CD da carreira, intitulado “Véi... Na boa”. O evento que terá início às 22h vai acontecer na Usina Santa Bárbara – mesmo local da gravação do primeiro DVD da dupla, em 2010.

“Definitivamente a cidade de Santa Bárbara d’Oeste é um marco em nossa história. Temos orgulho de sustentar nossa origem e após dois anos voltar à antiga Usina desta vez para lançar nosso mais recente trabalho”, comentou Dany.

Com 11 faixas inéditas e mais seis regravações, o novo trabalho de Dany e Diego promete agitar o mercado sertanejo. “Temos muitas novidades nesse trabalho. Estamos bastante otimistas quando a aceitação dele”, disse Diego.

Com entrada gratuita, a 28ª Feira das Nações de Santa Bárbara d’Oeste começa na sexta-feira (19), com o show da dupla Cezar & Paulinho. No sábado (20), além da dupla Dany & Diego, o Grupo Violada também vai esquentar a festa. O encerramento do evento será no domingo (21), com os shows dos grupos Demônios da Garoa, Grupo Assim Q se Faz, e Galinha Pintadinha.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares