Alladin Sollo - Visita o “Globo Estrada” desta quarta (16)

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


O programa “Globo Estrada” desta quarta-feira (16) recebe como convidado especial o sertanejo Alladin Sollo, que lança o álbum “A Minha Paixão” pela gravadora Radar Records.

Alladin fala sobre o seu mais novo trabalho, interpretando canções que já são sucesso em diversas rádios espalhadas pelo país, como a faixa que dá nome ao CD, composição de Chico Amado e Robson Mathos, e “Espelho Quebrado” (Edelson Moura/Zélia Maria). O cantor ainda canta alguns dos grandes hits da trajetória que são obrigatórios nos shows, casos de “Liguei Pra Dizer que Te Amo” (J. A. Longo/Aladim/Mont’Alve) e “Dois Passarinhos” (Cesar Augusto/Gabriel), entre outros.

O “Globo Estrada”, comandado por Pedro Trucão, vai ao ar, ao vivo, a partir das 15h,   pela Rádio Globo AM 1100 (em São Paulo), sucursais, afiliadas e também pelo site da emissora. Parceiro dos caminhoneiros, o programa dá dicas de economia de combustível, conselhos para evitar assaltos de cargas e informações das estradas. Além do melhor do sertanejo, como nesta edição especial da atração.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares