Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone apresentam a turnê Clássico em Barretos, segunda-feira (14/11)

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


A parceria de sucesso entre as duplas acontecerá no Parque do Peão de Barretos

Os donos das vozes mais marcantes do Brasil, Chitãozinho & Xororó e Bruno & Marrone se apresentam lado a lado no show Clássico, em Barretos, no dia 14 de novembro. O público poderá conferir uma apresentação especial e marcante durante o feriado no Parque do Peão de Barretos.

A parceria entre os artistas começou em 2013 na cidade de Barretos onde foram nomeados embaixadores da tradicional Festa do Peão de Boiadeiro. Depois disso, as duplas já promoveram vários encontros muito bem-sucedidos. A amizade e o trabalho resultaram no DVD “Clássico” gravado nos dias 1, 2 e 3 de abril no Espaço das Américas em São Paulo.

“É uma grande alegria dividir o palco com Bruno & Marrone, é uma parceria que já vem dando certo há um tempo, e não poderia ter sido diferente. Como estamos entre amigos a animação no show será garantida”, afirmam Chitãozinho & Xororó.

As duas duplas apresentam ao público canções que marcaram época como: “Choram as Rosas” e “Vida Vazia”, de Bruno & Marrone; “Evidências” e “Fio de Cabelo”, de Chitãozinho & Xororó  e os novos sucessos criados especialmente para marcar esta união. Além de cantarem juntos as faixas inéditas, os quatro dividem o microfone em outras canções como “Dormi na Praça” e “Página de Amigos”. A escolha das músicas, não foi difícil, garantem os artistas: “Temos muitas canções de sucesso gravadas ao longo da carreira”, explicam.

O cenário, assinado por Zé Carratu, é um destaque a parte. Inspirado em desenhos técnicos e perspectivas de arquitetura clássica, o projeto traz referências de diferentes períodos da história mundial, que rementem a um ambiente majestoso, com colunas, arcos, abóbadas, etc.

Juntamente com este projeto, Chitãozinho & Xororó viajam pelo Brasil com mais outros dois trabalhos. Em “Pura Emoção”, a dupla, com mais de 45 anos de carreira, mostra canções inéditas e outros sucessos repaginados. E na turnê “No Tom do Sertão”, a dupla faz homenagem ao maestro, pianista e arranjador Tom Jobim.

Já Bruno e Marrone, que em 2016 completam 30 anos juntos, estão divulgando o CD e DVD “Agora – ao vivo”, o projeto foi gravado em São Paulo e com releituras de grandes sucessos da música brasileira, incluindo Chiclete com Banana, Alcione e Djavan.



0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares