Gustavo Mioto - Lança clipe emocionante de Impressionado os Anjos

terça-feira, 1 de novembro de 2016

O cantor Gustavo Mioto, já conhecido pelo grande público com os sucessos Lembra e 3 da Manhã, lançou na última semana em todas as rádios do país a surpreendente canção Impressionando os Anjos
De autoria própria em conjunto com Theo Andrade, a música conta com uma suave e marcante melodia, que promete emocionar a todos.

A canção ganhou forma com o lançamento do videoclipe gravado no Maringá/PR que, conta com a participação mais que especial de Murilo Rosa. O ator interpreta um pai que cuida sozinho dos filhos depois de se separar de sua esposa. Nas cenas finais será desvendado um grande segredo que envolve toda a família nessa emocionante história.                        
“Pensamos em um jeito diferente de falar sobre perder alguém. Queria passar a mensagem de quem perde alguém que ama, pode continuar vivendo, com saudade, o que é natural e até saudável, mas sem aquele sentimento de fim da linha.” – declara Gustavo.

Impressionando os Anjos tem impressionado outros artistas do meio como Bruno (da dupla com Marrone), Daniel, Claudia Leitte e Michel Teló que, em suas redes sociais, postaram falando sobre a nova canção.
Com direção de Jacques Jr,

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares