Edson & Hudson - Hudson comemora a notícia da gravidez da esposa Thayra Machado

segunda-feira, 28 de novembro de 2016


Hudson, que faz dupla com o irmão Edson, será pai mais uma vez. A notícia foi dada ao cantor ontem, no palco do Programa da Eliana - SBT.

A surpresa foi feita pela esposa, Thayra Machado. “Mantive a notícia em sigilo. Quis fazer uma homenagem ao meu marido, pois sabia o quanto ele ficaria feliz! Estamos vivendo um dos melhores momentos da nossa união e o bebê chegou para trazer ainda mais felicidade”.

Em fevereiro de 2017, Thayra e Hudson completam dois anos de casamento.



Eles, que já são pais de Davi, esperam por Helena. O nome foi escolhido em homenagem à mãe biológica do cantor. “Foi uma surpresa e tanto. Aliás, acho que foi a surpresa mais maravilhosa da minha vida. Eu realmente não sabia de nada! Minha filha só veio coroar a boa fase que estou vivendo! E poder chama-la de Helena, é muita emoção! Estou muito, mas muito feliz”, disse.



Segundo Edson, “era uma notícia que já aguardávamos a qualquer momento. Hudson nunca escondeu que gostaria de ser pai mais uma vez. Estamos muito felizes com a notícia da minha sobrinha. Helena, nome da nossa mãe. Lindo isso! Fiquei emocionado”.



Helena será a quinta filha do cantor, já que Hudson é pai de Jéssica, Letícia, Juan e Davi.



A dupla segue a agenda de compromissos, shows e a divulgação da nova música de trabalho, ‘Eu e Você de Novo’, lançada na semana passada, primeiro single da carreira e que marca a parceria com o produtor, Eduardo Pepato.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares