Luan Santana - Lança novo CD e DVD: 'Busco sempre ser diferente'

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Para alegria de seus fãs, Luan Santana está com um novo trabalho na praça. Na noite desta segunda-feira, 7, o cantou reuniu a imprensa e convidados para o lançamento do CD e DVD "LS - 1977". O lugar escolhido para a primeira exibição do novo trabalho foi um cinema de um shopping em São Paulo, o que deu ao evento um ar ainda mais especial e glamuroso.

Gravado em agosto deste ano em estúdio do Pólo Cinematográfico de Paulínia, no interior de São Paulo, o trabalho coloca Luan dividindo o microfone com as cantoras Ivete Sangalo, Anitta, Ana Carolina, Marília Mendonça e também com a atriz Camila Queiroz.

"Sou fã de todas que participaram do DVD. Cada uma canta a música que tem a ver com elas, se encaixou e foi lindo. Já tinha gravado com a Ivete e era fã da Sandy, mas todas são maravilhosas", contou ele, que explicou ainda sobre o diferente convite para a atriz Camila Queiroz. "Foi muito legal. Foi a primeira vez que ela cantou e, talvez, seja uma das experiências mais legais que ela experimentou. E eu adorei essa timidez, essa emoção de fazer algo pela primeira vez. Ela foi a supresa do DVD e arrebentou", garantiu.

Com tantas mulheres fortes ao seu lado, Luan contou que o título do álbum, "1977", também é em homenagem a elas. "Foi nesse ano que foi criado o dia internacional da mulher, em 8 de março de 1977. Como todo o trabalho é em homenagem a elas, não tinha nome melhor."

Planos de ser ator?
Sobre lançar o DVD no cinema, Luan diz que não é novidade, mas que dessa vez o alcance será maior. "É a terceira vez que lançamos no cinema, mas dessa vez vamos passar em 65 salas amanhã, algo maior", explicou ele, que conta sempre buscar novidades em seus trabalhos. "Busco sempre ser diferente sem deixar de ser quem eu sou."

Por falar em cinema, ele ainda falou sobre possivelmente seguir a carreira de ator. "É algo que gosto, tive experiências já e adorei. Se vier o convite, quem sabe", falou ele, dando a dica para autores e diretores.

Fonte: Ego

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares