Por que Zezé e Luciano não usam mais o mesmo camarim?

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Uma dupla, dois camarins. Já faz algum tempo que os irmãos Zezé Di Camargo e Luciano não dividem mais o mesmo camarim. O real motivo é bem diferente do que muita gente comenta.
 
Atualmente o espaço que Luciano usa antes e depois do show é sempre preparado com carinho pensando no bem estar das princesinhas, Isabella e Helena.
 
 
A gêmeas, do casal Luciano e Flávia, costumam curtir aos shows do pai e do tio junto de amiguinhos. E é por isso que o espaço é preparado, com a participação do pai, com tanto carinho.
 
No Instagram, Luciano até postou um vídeo mostrando que  agora seu camarim é bem diferente do que estava acostumado: mesas de doces, mesa com passatempos...
 
 
Já a mamãe Flávia Camargo explicou o porque dessa mudança:
 
flaviafcamargo: "Especularam tanto do porque de camarim separado, e ficam de bla bla bla, mas é assim, quem não tem o bem a dar, lida com mentira e maldade. Quando as meninas eram bebês, tinha choro e troca de fraldas  e todo mundo no mesmo camarim, fora minha vergonha de várias vezes o ZZ se preparando e um entra e sai de criança ... e agora elas estão em uma fase que querem levar os amigos e curtir, o Luciano prepara o camarim para elas... mais parece um playground, fora a bagunça normal de criança... Não poderíamos fazer decoração de princesa no camarim da dupla. Kkkkkkkkkkkkkkk. #maisamorporfavor #quepreguiçadaspessoas
 
Bacana!
 
Fonte: Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares