Allisson Rodrigues emplaca música na trilha sonora da novela Carinha de Anjo do SBT

segunda-feira, 28 de novembro de 2016


O cantor sertanejo Allisson Rodrigues vem ganhando cada vez mais destaque no cenário musical. O cantor acaba de emplacar uma música "Regaton" na trilha sonora da novela Carinha de Anjo do SBT.

A música que foi composta pelo cantor em parceria com a sua empresaria Marlene Querubim foi uma das escolhidas do novo EP pelo produtor musical da emissora Arnaldo Sacomanni para embalar a trama.

"É uma honra ter uma música minha escolhida pelo fera Arnaldo Sacomanni junto a direção da novela e da emissora. Eu estou muito feliz em trabalhar para a família e com um público novo pra mim o infanto juvenil. Estou muito empolgado para a estreia da novela e espero que a galerinha curta o meu som", declara o cantor.

Regaton faz parte do primeiro EP do cantor que será lançado em breve pelo selo Festa Music e que conta com outros 5 grandes sucessos como "Liga pra Mim", "Meu Neném" entre outros.

A música está sendo cogitada pela crítica como um dos prováveis hits do verão 2017 e está em votação no Palco MP3 na categoria "Música do Ano". Já o cantor está concorrendo na categoria "Artista do Ano".

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares