Matheus & Kauan - Realizam show no dia 27 de novembro em Campinas/SP

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


A NJOY Ideas traz para a cidade de Campinas/SP, no dia 27 de novembro, uma das maiores duplas da atualidade. Matheus & Kauan sobem ao palco do Espaço Sagae, a partir das 19h, para cantar grandes sucessos da carreira, além de outras músicas que tocam nas principais baladas sertanejas do Brasil. Otávio & Raphael e Samba de Responsa também se apresentam no mesmo dia.

O evento, que traz pela primeira vez pra campinas o novo projeto da Brahma para música Sertaneja, chamado "Sertanejo In" conta com uma área VIP open bar com cerveja. O espaço contará ainda com uma área externa com um Food Truck Park, onde os convidados poderão aproveitar para saborear todas as especialidades.

No repertório da dupla, serão apresentadas algumas canções como “Mundo paralelo”, “Segunda opção”, além do hit “O nosso santo bateu”, que já ultrapassou a marca de 145 milhões de visualizações, no Youtube. O single, composição de Matheus Aleixo, em parceria com Pacheco, faz parte do DVD “Na Praia Ao Vivo”, gravado em 2015, na cidade de Brasília/DF. Em setembro, a dupla gravou o DVD “Na Praia 2”, no Sheraton Rio Hotel & Resort, na cidade do Rio de Janeiro/RJ.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares