"Folk Valley" traz conceito inédito de entretenimento com tecnologia 4D

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Um seleto grupo de empresários paulistas, com um vasto conhecimento no ramo de entretenimento, traz para Valinhos (SP), município da região metropolitana de Campinas, um conceito inovador no segmento de grandes shows: a "Folk Valley".
A casa, com capacidade para 6 mil pessoas, receberá espetáculos musicais dos mais diversos gêneros, nacionais e internacionais, tendo como pano de fundo uma paisagem paradisíaca. Localizada num rico cenário natural, está localizada em meio a um vale de montanhas, proporcionando uma visão única da exuberante natureza que a rodeia.
A estrutura moderna e segura é outro diferencial da "Folk Valley". São 6.000 m² de área construída,  num total de 162.000 m² de área total, um projeto que foi concebido para interagir com a paisagem local, de forma sustentável e infraestrutura diferenciada.
Proposta Sunset com tecnologia 4D
Uma das novidades do projeto é o horário de funcionamento da casa, das 16h até as 2h da madrugada. No melhor estilo Sunset, a ideia é fazer com que o público desfrute das belezas do local e tenha a possibilidade de contemplar o pôr do sol embalado pelos melhores artistas do Brasil e do mundo.
O implemento da tecnologia em 4D permitirá que o convidado interaja fisicamente com o ambiente da "Folk Valley",  provando experiências sensoriais de frio, calor, chuva ou vento, por exemplo, em momentos especiais dentro da programação.
Outro ponto que merece destaque é a praia artificial, conhecida como "prainha", que será a primeira surpresa, entre muitas, que o visitante terá ao chegar na casa.
Infraestrutura e localização
A "Folk Valley" conta com uma infraestrutura inovadora em todos os sentidos. Entre os ambientes projetados, visando o conforto do visitante, teremos Área Vip, Camarotes, Pista, Folk Foods e bar.
Localizada a 30 minutos do Aeroporto de Viracopos (Campinas) e apenas 45 minutos da capital paulista, a casa se encontra num dos mais importantes eixos econômicos do país, com fácil acesso pelas rodovias Bandeirantes e Anhanguera.
O estacionamento comporta 2.000 veículos.
Experiência no entretenimento
Os empresários André Morete, Leandro Soldera (Lessauro), Silvio Soldera, Vitor Pontes e Ricardo Dalbem são os responsáveis pelo ousado projeto. Especialistas em entretenimento, a maioria dos sócios acumula experiência na realização e gestão de eventos e traz na bagagem ideias inovadoras que se transformaram em cases de sucesso, como a Laroc, o primeiro Sunset Club do Brasil, inaugurada em outubro de 2015 e hoje considerada um dos principais e mais aplaudidos projetos do segmento de música eletrônica no país. A Laroc se encontra no mesmo complexo da "Folk Valley", às margens da Rodovia D. Pedro I, km 118.
Além disso, os irmãos Silvio e Lessauro são proprietários da "Family Log", empresa referência em montagens de estruturas e presente em grandes eventos do Brasil como "Rock in Rio", "Tomorrowland", "Lollapalooza"  e "Olimpíadas".
Gusttavo Lima
A inauguração da casa acontece no dia 26 de Novembro (sábado), a partir das 16h, com show de Gusttavo Lima, um dos mais importantes nomes do cenário sertanejo atual. Os ingressos já se encontram à venda no site oficial da casa e na Guichê Web.
SERVIÇO
Inauguração da "Folk Valley" – Show de Gusttavo Lima
Data: 26 de novembro de 2016 (sábado)
Horário: A Partir das 16h
Local: Rodovia Dom Pedro I, Km 118, Valinhos – São Paulo
Ingressos: a partir de R$ 60,00 (pista / 1º lote)
Onde comprar: www.folkvalley.com.br
Censura: 18 anos
Estacionamento: 2.000 vagas

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares