Pedro Paulo & Alex - Apresentam "Fama do PPA"

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Após o sucesso de "Esqueceu do Ex", a dupla Pedro Paulo & Alex lança hoje  a nova música de trabalho nas rádios, o single será tocado em todo Brasil, além disso, eles decidiram fazer um clipe da música.

"Fama do PPA" foi composta por Ricco Montana, Pedro Paulo, Lucas Becker, César Zocante e Nauilan. As imagens gravadas em São Paulo (SP) trazem todo o bom-humor da dupla e ritmo contagiante já característico deles. PPA são diferenciados também por suas danças. O clipe teve direção de Alex Batista.

O clipe conta a história de um golpe que a dupla sofre, eles acabam sendo substituídos por uma dupla de impostores. Incorporando o estilo de Pedro Paulo e de Alex, os farsantes fazem de tudo para aproveitar a fama de pegadores do duo sucesso do sertanejo.

"Fama do PPA" é o segundo single do primeiro álbum de estúdio da dupla, que surgiu em festas de repúblicas universitárias em 2010. Intitulado "Diferente Como Sempre", o disco tem data de lançamento digital marcada para o dia 18 de novembro e incluirá o hit "Esqueceu do Ex", que já alcançou mais de 10 milhões de visualizações no Youtube e estreou em primeiro lugar nas rádios brasileiras.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares