César Menotti e Fabiano - Luan Santana, Maiara e Maraisa e Bruno e Marrone são algumas das 10 participações do novo DVD de César Menotti e Fabiano

quarta-feira, 23 de novembro de 2016


Nos dias 29 e 30 de novembro César Menotti e Fabiano gravam em São Paulo, no Villa Country, o “Memórias”, DVD com regravações de músicas sertaneja que mais marcaram suas vidas.


No final da última semana eles divulgaram em suas redes sociais as dez participações especiais do projeto. Os nomes confirmados são Roberta Miranda, Maiara e Maraisa, Fernando e Sorocaba, Luan Santana, Bruno e Marrone, Zezé di Camargo e Luciano, Leonardo, Rio Negro e Solimões, Zé Neto e Cristiano e Milionário e Marciano.


A gravação será dividida em dois dias e eles escolheram amigos e ídolos da música sertaneja, além de artistas da nova geração que estão em destaque no cenário musical, a produção será de Gabriel Jocob. Pouco mais de um ano após o DVD “Memórias anos 80 e 90”, César Menotti e Fabiano desta vez decidiram não descriminar período de tempo, o intuito é abranger e reunir todos os sucessos importantes na sua formação musical, independente da época.


Os irmãos César Menotti e Fabiano seguem para o 15º ano de dupla. No cenário priorizam a simplicidade. “A maioria das cantorias eram feitas em torno de fogões à lenha, elementos que remetam a estes espaços não poderiam faltar, somos simples e o projeto é rico em qualidade musical”, diz César Menotti.


 “A moda sertaneja sempre foi simples, a tecnologia veio com o tempo, mas nunca irá superar a essência da nossa música, vamos trazer algumas surpresas, e diferente do primeiro DVD, agora dividiremos o palco com nomes que marcaram nossa carreira”, completa Fabiano.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares