Paula Fernandes comenta ansiedade para Grammy Latino: 'Responsabilidade dupla'

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Paula Fernandes caminha álbum após álbum para fazer de sua música universal. A raiz sertaneja está presente, mas a cantora abre o leque com “Amanhecer”, seu sétimo disco de estúdio, indicado na categoria de Melhor Álbum de Música Sertaneja no Grammy Latino, que tem a cerimônia de entrega dos prêmios nesta quinta-feira, 17/11, em Las Vegas.

Paula Fernandes revela vontade de produzir outros artistas
“Ansiedade a mil e já é uma honra estar na disputa”, afirma a cantora, que já foi indicada cinco vezes em edições anteriores. Paula concorre na categoria ao lado de Leonardo, Lucas Lucco, Michel Teló e João Victor. “’Amanhecer’ retrata meu novo momento, de mudança não só visual, mas musical também. A indicação ao prêmio veio pra coroar esta fase”, completa uma radiante Paula. Na noite desta quarta-feira, 16/11, a cantora arrasou no tapete vermelho com um look todo trabalhado na transparência e na ousadia, bem do jeitinho que ela gosta. A cerimônia, que foi organizada pelo Grammy Latino, prestou homenagem ao cantor Marc Anthony.

A noite em Las Vegas promete muitos encontros, tanto que Paula já tem em mente com quem ela gostaria de esbarrar. “Admiro a obra da Shakira e seria bem interessante uma parceria caliente com ela. E nada mal encontrar o Alejandro Sanz , pois já gravamos e cantamos no Grammy juntos”, especula a cantora.

A musa sertaneja, inclusive, não é apenas indicada: tem papel importante na premiação. Ela vai anunciar um dos vencedores da 17ª edição do Grammy Latino, um privilégio que é dado a ganhadores anteriores, personalidades do esporte e celebridades do cinema, música e televisão.
“Ainda não sei que categoria vou anunciar. Vai ser a primeira vez que vou entregar um prêmio dessa magnitude. Uma responsabilidade dupla na noite e que me deixa ainda mais feliz”, conta ela.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares