Paula Fernandes - É a única brasileira a participar de “Forever Country”, música que comemora os 50 anos do Country Music Awards

quinta-feira, 3 de novembro de 2016


Ao lado dos 30 maiores artistas da country music, a cantora interpreta o mash-up dos sucessos “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”

Comemorando mais um passo de sucesso na carreira, Paula Fernandes anuncia feliz sua participação no mais novo projeto do Country Music Awards (CMA). O maior prêmio de música country do mundo comemora 50 anos e, para celebrar, a organização do evento lança um mash-up com as três músicas mais icônicas do gênero: “I Wil Always Love You”, “Country Roads Take Me Home” e “On The Road Again”. Batizada de “Forever Country”, a canção foi produzida pelo ganhador do Grammy Shane McAnall, e a cantora brasileira é a única convidada de fora dos Estados Unidos a participar deste projeto, que tem a participação dos 30 maiores artistas da country music americana. Além da original, a única versão feita de “Forever Country” é em português.

“Forever Country” traz vozes de grandes estrelas do cenário como Tim MGraw, KeithUrban, Carrie Underwood, Blake Shelton, Dolly Parton, Willie Nelson e Lady Antebellum. O vídeo é o maior da história da música country, produzido por Joseph Kahn, e faz parte de um projeto orçado em mais de US$ 2 milhões. O CMA acontece nos Estados Unidos, no dia 02 de novembro, com apresentação de Brad Paisley e Carrie Underwood.

Depois de duetos com Taylor Swift e Shania Twain, este projeto coloca Paula Fernandes definitivamente como um dos grandes nomes da música sertaneja e country do mundo.

0 comentários:

Postar um comentário