Bruna Viola - Esbanja talento e simpatia em show lotado na capital paulista

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Distribuindo sorrisos e com sua inseparável viola em mãos, Bruna Viola subiu ao palco do Centro de Tradições Nordestinas (CTN), em São Paulo, por volta das onze horas e, mostrou a todos que ali a pegada é bruta.

A sertaneja, amante da música raiz, cantou e encantou por aproximadamente 1h30m. No repertório não faltaram os famosos modões como Jeito de Cowboy (Chitãozinho & Xororó) e As Andorinhas (Trio Parada Dura), além da sua nova música de trabalho Tô Fazendo Falta, uma das músicas mais executadas nas rádios do Brasil.

Um dos pontos altos do show, foi quando Bruna fez uma versão de Ana Júlia, da banda Los Hermanos. O público presente foi a loucura, cantando e dançando junto com ela.



Após o show, Bruna foi ao camarim da dupla Jorge & Mateus que, se apresentou logo depois dela e foi recebida com muito carinho pelos dois que teceram elogios ao talento da artista

“Foi maravilhoso voltar ao palco do CTN e receber o carinho de todo mundo que estava lá. Incrível mesmo, estou feliz demais.” – declarou Bruna.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares