Luan Santana - Ganha atração fixa no Multishow

segunda-feira, 21 de novembro de 2016


Depois de Anitta – que comanda o “Música Boa ao Vivo” -, Luan Santana também ganhará um programa fixo no Multishow a partir de 2017. Coincidentemente, eles arrebataram, cada um, dois troféus no Prêmio Multishow deste ano.

A atração deve ocupar as noites de quarta-feira, como antecipou a jornalista Cristina Padiglione. Um dos planos dos envolvidos no projeto é o de que a transmissão seja feita ao vivo regularmente. Os responsáveis já estudam a viabilidade de execução desta ideia.

A legião de fãs do artista ainda tem outros motivos para comemorar. Em 25 de dezembro, o canal da Globosat exibe um especial baseado em “1977″, mais recente DVD de Luan Santana, no qual ele prestou um tributo à mulher por meio de duetos com várias cantoras de renome no cenário musical.

Participaram deste trabalho Ivete Sangalo, Camila Queiroz, Sandy, Ana Carolina e Marília Mendonça, além da própria Anitta. Vale lembrar que, por pouco, o artista não protagonizou uma atração na TV aberta: Luan Santana também esteve na mira da Globo para este fim de ano, mas as negociações não avançaram.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares