Henrique & Juliano - hegam com tudo no Villa Country

sexta-feira, 18 de novembro de 2016


Henrique e Juliano se apresentam no principal espaço sertanejo da América Latina, o Villa Country, a dupla traz para São Paulo seus maiores sucessos na próxima quinta-feira,  24 de novembro. Os ingressos já estão à venda.

A parceria entre o Villa Country e Henrique & Juliano já vem de longas datas. A dupla já fez diversos shows na casa e para esta apresentação do dia 24, os sertanejos preparam um repertório especial para agradar os paulistanos. Eles trarão na bagagem um set-list repleto de grandes hits de carreira.
A dupla apresentará um show mesclado com tudo o que tem de melhor em sua história, reunindo sucessos dos três DVDs, inclusive o último, gravado em Recife e lançado em março deste ano. Para a apresentação no Villa, eles tocarão músicas como Na Hora da Raiva, Como é Que A Gente Fica, Flor e o Beija-Flor, Nada Nada, Parece Piada, entre outras.

Mas pode ser que o show do dia 24 traga surpresas. Isto porque a dupla vem testando novas músicas para a gravação de seu próximo DVD, que acontecerá dia 21 de janeiro. "Pode ser que apresentaremos alguma novidade para o público paulistano. Fiquem ligados", diz Henrique, em tom de surpresa.

Os ingressos para o show de Henrique & Juliano no Villa Country já estão à venda. Os preços variam entre R$140 (pista) e R$200 (Camarote Brahma) e podem ser adquiridos através do site oficial da Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T) ou diretamente nas bilheterias do Villa Country.

Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Acesse nossas redes sociais   Facebook: www.facebook.com/villacountry  Instagram: @villacountryoficial | #VillaCountry
Serviços Henrique e Juliano no Villa Country

Show:  Henrique & Juliano
Data: 24 de novembro 2016
Horário de Abertura da casa:20h
Horário do Show: 00h30
Local: Villa Country (Av. Francisco Matarazzo, 774, Parque da Água Branca, São Paulo)
Censura: 18 anos
Capacidade: 8.000 pessoas
Acesso para deficientes: sim
Mais informações: http://www.villacountry.com.br | (11) 3868-5858
Ingressos: Online  Ticket 360 (goo.gl/0Aes3T)  ou nas bilheterias da Villa Country (de segunda a sábado das 10h às 22h e aos domingos das 13h às 22h).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares