Maiara & Maraisa - Justificam cancelamento de show em festival

segunda-feira, 14 de novembro de 2016


Quem esperava ver a dupla Maiara e Maraisa no palco do Caldas Country Festival, neste domingo, 13, em Caldas Novas, Goiás, ficou frustrado. A dupla cancelou a apresentação em cima da hora, apesar de o show seguir anunciado em sua página oficial.

Nesta segunda, 14, a assessoria de imprensa da dupla justificou o cancelamento em nota oficial afirmando que o "contratante não cumpriu com suas obrigações". Confira o comunicado:

"Em respeito ao público presente na noite de ontem, 13 de novembro, no evento Caldas Country/GO, onde a dupla Maiara e Maraisa se apresentaria, fazemos os seguintes esclarecimentos:
- O contratante não cumpriu com suas obrigações, ignorando as consequências previstas antes;
- Artistas e equipe estavam na cidade para cumprir o show;
- Foram diversas as tentativas de negociação para evitar o cancelamento;
Os representantes legais de Maiara e Maraisa tomaram esta decisão amparadas pelo contrato firmado entre ambas as partes".

Até as 12h30, hora da publicação desta matéria, a organização do festival não havia sido encontrada para comentar o caso.

Há menos de um mês a dupla também cancelou a presença no Prêmio Multishow, no Rio de Janeiro. Segundo a assessoria divulgou na ocasião, Maiara “teve uma indisposição. Não foi nada grave”. Mesmo assim, por ordens médicas, Maiara não pode se apresentar no evento.

Fonte: EGO

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares