Edson & Hudson - Dupla se apresenta no Invictus Hall na próxima sexta-feira, 11 de novembro

quinta-feira, 10 de novembro de 2016


O público de São Paulo e região poderá assistir ao show de Edson & Hudson no dia 11 de novembro, a partir das 22h, no Invictus Hall. “É sempre um prazer muito grande cantar e tocar em São Paulo, esta cidade linda, que sempre nos recebe de braços abertos”, diz Edson.

Edson & Hudson somam 36 anos na estrada e muitas histórias para contar! A voz e a afinação inconfundíveis de Edson com os riff’s da guitarra de Hudson transformaram os irmãos em verdadeiros fenômenos da música, revolucionando o mercado sertanejo.

Obstinados pelo sucesso, iniciaram a carreira enquanto ainda eram crianças e viviam no circo. Incentivados pelo pai, o palhaço Beijinho, tiveram o picadeiro como a principal escola. Desde cedo, Uellington e Udson mostraram que nasceram com um talento incrível! Pep & Pupi se transformaram em Edson & Hudson, que neste ano comemoram 36 anos de carreira, sendo 22 deles dedicados à indústria fonográfica. Juntos somam aproximadamente 10 milhões de cópias vendidas, 20 registros em CD e 5 em DVD.

‘Azul’, ‘Galera Coração’, ‘Te Quero Pra Mim’, ‘Porta-Retrato’, ‘Foi Deus’, ‘Dez Corações’, ‘Eu Não Sei Dizer Que Eu Não Te Amo’, e ‘Fala’ são apenas algumas músicas que explodiram e tornaram os irmãos conhecidos nos quatro cantos do país.

Desde novembro de 2014, Edson & Hudson viajam o país inteiro levando a turnê ‘Conectados’, que traz os principais sucessos de carreira, clássicos, além das canções do novo álbum, ‘Escândalo de Amor’. “É uma apresentação muito emocionante, uma viagem no tempo dentro da nossa própria história. Não tem como não se contagiar”, fala Hudson.


Guarda-Roupa Vazio’, ‘Escândalo de Amor’ e ‘Contagem Regressiva’, os mais recentes trabalhos, também fazem parte da apresentação.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares