Bruno Medina diz que fãs levaram comentário muito à sério e que torce pelo sertanejo

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Deu o que falar o comentário de Bruno Medina, integrante do Los Hermanos, em seu blog na quarta-feira (4). Depois de causar a ira dos fãs do astro sertanejo e abrir uma discussão que já dura há dois dias nas redes sociais, o músico voltou à sua página virtual para colocar panos quentes na polêmica em um texto intitulado Assim você me mata.

Na opinião de Medina, as pessoas levaram o post que ele escreveu muito mais à sério do que deveriam.

- Reparem que em momento algum eu questiono as razões para o sucesso ou o próprio talento do Teló, e, se existe alguma crítica no texto, esta diz respeito a exposição excessiva da música, que pouco depende do artista.

Músico dos Los Hermanos critica sertanejo

O músico ainda esclarece que fez uma brincadeira quando mandou que Teló "passe o ano todo na Europa".

- Nem sei se é necessário reafirmar isso, mas quero deixar registrado que não tenho nada contra o Michel ou o sertanejo universitário, muito pelo contrário; torço sinceramente pelo seu sucesso no exterior, assim como torço sempre para que qualquer representante da música brasileira ocupe uma posição de destaque no cenário mundial.

Além de reforçar que não quis atacar o fenômeno sertanejo, Medina comparou o sucesso do astro com a carreira de Los Hermanos, que ao longo dos 15 anos de carreira "sempre foi marcada pela mistura de estilos e a absoluta falta de preconceito".
Ao terminar sua "explicação", Medina ainda disse que o filho é fã da música Ai, Se Eu te Pego.

- Eu achei engraçado como de repente ficou parecendo que eu me tornei o inimigo número 1 da música, o que nunca foi meu objetivo.

Fonte: R7

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares