Michel Teló - Danilo Gentili detona críticos de Michel Teló

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012


Danilo Gentili resolveu sair em defesa de Michel Teló.

Isso porque nesta terça-feira, dia 3, foi divulgado que a música "Ai, Se Eu te Pego" está liderando as paradas de sucesso na Itália, Espanha, Bélgica e Holanda, deixando para trás Adele e Coldplay.

"Todo mundo metendo pau no Michel Teló no Twitter. Sugiro uma meta pra 2012: brasileiros, menos inveja e mais trabalho. Juro que não faço a mínima ideia quem seja Michel Teló! Li agora que o cara está bombando mais que Adele na Europa. Qualquer um faz isso?", questinou o apresentador do "Agora É Tarde", da Band, no microblog.

"Nunca ouvi nenhuma música dele. Mas minha inclinação é admirar o trabalho que o levou até ali. Mas no Twitter todo mundo metendo pau. Deviam ficar puto da b... do carnaval/escola samba mostrar só c... e p... pro mundo. Um músico com sua música bombar fora devia ser orgulho", detonou Gentili.

Prontamente Michel Teló agradeceu o comentário.

"Isso aí @DaniloGentili nem precisa ouvir minhas músicas! Mas obrigado pelo RESPEITO ao meu trabalho! Sem mais...", escreveu o músico.

Danilo, então, explicou o motivo de não conhecer a composição apesar de ter virado uma febre mundial. "@micheltelo nunca te ouvi porque gosto SÓ de Rock. Nada pessoal. Mas parabéns pelo sucesso. Não é facil conseguir o que conquistou. Torcendo aqui", respondeu.

Michel Teló pretende fazer uma turnê por sete cidades europeias neste ano. Para isso, ele gravou uma versão em inglês de seu sucesso, batizada como "Of If I Catch You".

Recentemente, o cantor foi nomeado pela revista norte-americana "Forbes" como o novo Justin Bieber brasileiro.
Fonte: Band

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares