Tchê Garotos - Sandro Coelho deixa o grupo

sexta-feira, 13 de janeiro de 2012


Cansado da rotina da banda o músico vai deixar de ser o vocalista e ficara atuando na parte administrativa da banda, tudo indica que o motivo da decisão do músico seja seu filho.



13 comentários:

Anônimo disse...

nao pode deixar de cantar é inadmissivel

Anônimo disse...

sandro teamo vc é muito lindo bjs day

Uldari Machado Domingues disse...

É uma pena Sandrinho é a cara do tchê Garotos,o grupo não será mais o mesmo,fico verdadeiramente muito triste pois sua voz era um carinho para os nossos ouvidos.
Boa sorte,mas repense no assunto o grupo perdeu sua identidade.bjs

Anônimo disse...

ta loko....quando eu lembro em tche garotos eu lembrava do sandrinho....agora n vai ser nunca a msma coisa

Anônimo disse...

tche garotos sera igual o tradicao sem michel telo o tche garoto sem sandro coelho

Anônimo disse...

eu nao acredito jaa tinha combinado com minha familia de irmos no baile eles vao vir a livramento no dia 5 mas sem sandrinho eu nao vou !!!!

Anônimo disse...

Noooossa que pena mesmo!! Sandrinho formava o perfil do Tchê Garotos... O grupo é ótimo, mas não será o mesmo sem ele como vocal, mas que continuem com o mesmo sucesso... Sorte Sandrinho!!!

Anônimo disse...

to mto triste mas nunka vou deixar d adorar tuas musikas bjo da tua eterna fa josi

edynho disse...

Para mim,o Tchê Garotos já havia quase acabado em 2004 quando o Luiz Cláudio saiu,e o grupo virou "paulista".
Não entendo esses caras.Muita gente sonha estar em um palco,ser amado por milhares de pessoas por conta do seu trabalho,e não recebem uma oportunidade.Eles depois de um certo tempo,simplesmente abandonam os grupos e o público que os consagrou e enriqueceu.

Anônimo disse...

volta SANDRO COELHO o grupo vai acabar sem vc

Anônimo disse...

Olha, meio que concordo com o edynho, e vou além... Pra mim o Grupo Tchê Garotos já morreu faz tempo!!! As vezes lembro do primeiro baile que fui assistí-los em minha cidade. Entrada; se não me engano 30 reais, que era um valor bem elevado para os preços da época (média 12,00), paguei, feliz uma barbaridade! Hoje, não baixo nem um mp3 de graça, deste li** que virou o grupo! O TheGa já morreu faz tempo, apenas estão sendo enterrados os corpos! Hã, isto nunca deu certo com grupos aqui do sul, tomemos como exemplo o grupo Os Nativos. Ainda bem que alguns, caíram na real a tempo, como é o caso dos Garotos de Ouro, Tchê Barbaridade... Abs!!!

Unknown disse...

Olha acho sim que o grupe tche garotos perdeu sua indetidade, mas nao foi pela saida do Sandro,e sim a tempos...!

Anônimo disse...

O grupo sem o Sandro Coelho vai terminar entendo o Sandro mais ele poderia derepente diminuir os números de show, para ficar mais com seus familiares,mas não sair do grupo.ACHO QUE ELE FALTOU COM RESPEITO AOS SEUS FÃS.MAS ELE ESTÁ RICO JÁ GANHOU AVIDA!!!!!!

Postar um comentário

 

Postagens populares