André & Adriano - Suspeito de matar mãe de cantor de dupla sertaneja é preso em Uberaba

sexta-feira, 1 de março de 2013


A Polícia Militar (PM) de Uberaba prendeu na tarde desta sexta-feira (1º) o homem apontado como principal suspeito de ter matado a mãe do cantor Adriano, da dupla sertaneja André e Adriano. O crime foi no dia 16 de fevereiro, em Goiânia, onde morava a vítima, uma aposentada de 66 anos que mantinha romance com o suspeito.

Considerado foragido desde a data do crime e apontado como homem mais procurado do estado de Goiás, o uberabense de 46 anos estava escondido em uma barbearia da Praça Jorge Frange, no Bairro São Benedito. Ele foi encaminhado à delegacia onde já havia um mandado de prisão expedido pela polícia de Goiás.

De acordo com a PM, denúncias anônimas informaram que o suspeito poderia estar na cidade e teria, inclusive, realizado exames em uma unidade de saúde da rede pública nos últimos dias. Após essas informações foram iniciadas buscas e, depois de comparar as fotografias do suspeito com as publicadas nos jornais da cidade, foi constatado que se tratava do suspeito.

André e Adriano tornaram-se conhecidos em 1999, quando lançaram a canção "A Jiripoca Vai Piá", composta pelo filho da vítima. A música foi regravada por diversos artistas nacionais, entre eles o cantor Daniel.

Fonte: G1.com


0 comentários:

Postar um comentário