Digo Mendes - O Novo Romântico Sertanejo‏

domingo, 30 de março de 2014



Sem dúvida, o amor e a poesia são o carro-chefe de Digo Mendes, cantor que é lançado hoje e já considerado por muitos críticos e profissionais consagrados como uma das grandes apostas para o mercado da música em 2014. Além da voz doce e romântica, Digo Mendes possui um talento surpreendente para compor suas canções. A prova disso é que “Agora Você Me Perdeu”, de sua própria autoria, será a primeira música de trabalho.

Produzida pelo cantor, arranjador e produtor musical, Fernando Zor (dupla Fernando & Sorocaba), faz parte do primeiro registro em DVD, intitulado “O Amor que eu Sinto Por Você”, gravado na Casa das Caldeiras, em novembro de 2013, e que contou com as participações especiais de Fernando Zor e Thaeme & Thiago.

A expectativa é que o material seja lançado em abril. “Estou feliz, pisando em estrelas. Sei que para tudo existe um tempo. Trago comigo o sonho de cantar profissionalmente desde menino. É uma sensação maravilhosa apresentar minha música ao mercado e falar de amor”, diz Digo.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares