Fernando & Sorocaba - Ônibus da dupla Fernando e Sorocaba está de cara nova

domingo, 2 de março de 2014

A plotagem fazer Veículo FOI Feita com Imagens como fazer DVD novo.

Para comemorar a estreia da "Tour Sinta Essa Experiência", a Dupla Fernando e Sorocaba Mudou o layout de fazer Ônibus. Um Mãe nave, Como E Chamada Pelos Músicos, Imagens TEM fazer album "Sinta Essa Experiência", o Projeto lançado los janeiro Pela Som Livre.

O Primeiro show de nova turnê Dessa Acontece nessa sexta-feira de carnaval, 28, na Cidade de Penha, EM Santa Catarina. A Apresentação Vem COM inúmeras novidades e Surpresas Fãs OS par. O espetáculo Será, será UMA Mistura Música de boa, ilusionismo, interatividade e Tecnologia. O Cenário Conta com Painéis de Led'se Projeções los 4D. A Bolha EO teletransporte continuam na animar o Público.

A Apresentação Tera Como base de o CD / DVD "Fernando e Sorocaba - Sinta Essa Experiência". No Trabalho, Sorocaba Mostra Mais UMA Vez Seu Lado compositor e assina 16 FAIXAS fazer DVD. Entre como composições estao "Cruel", "A Verdade" e "A Gaveta" - Primeira Música divulgada. A canção TEM AINDA o diferencial de apresentar Fernando Como Primeira Voz e ESTA ENTRE COMO dez Músicas Mais tocadas no país.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares