Trio Bravana, João Marcelo & Juliano e Bruna & Keyla são destaques em coletânea da Sony Music‏

domingo, 2 de março de 2014


A Sony Music lançou, na jornal Última Semana, a coletânea "Sertanejo Na Pista 2 - MELHORES de Os sucessos da balada". Disponivel nenhum iTunes (http://smarturl.it/SertanejoNaPista2), o Projeto reúne Grandes Artistas da Música sertaneja de Bruno & Marrone Como, Victor & Leo, Daniel, Eduardo Costa e Zezé di Camargo & Luciano.

A coletânea also TEM Espaço parágrafo a Nova Geração da Música sertaneja, Como o Trio Bravana e como Duplas João Marcelo & Juliano e Bruna & Keyla. Com o slogan "Viva a Copa da Suá Vida", recentemente a Sony Music divulgou o Comercial do notebook SONY Fit15E. A Gravadora colocou Como Trilha sonora fazer um Filme Música "Quem tá apaixonado aí?" Fazer Trio Bravana.

E, um dos três amigos canção MAIS conhecidos do Brasil, volta a Fazer Parte do Repertório escolhido Pela Empresa de para abrilhantar AINDA Mais uma coletânea. "DEPOIS do Sucesso da Música" Mãe, tô na balada! ", Ficamos contentes Muito los saber Que outra Música Nossa also VEM ganhando Destaque nenhuma Cenário nacional", Disse Thiago.

De Composição de João Marcelo e Felipe Almeida, uma música "Grazadeus", de João Marcelo & Juliano, also FAZ Parte da coletânea da Sony Music. "E hum Prazer ter UMA Música de Nossa Própria autoria los hum Projeto com Tantos Artistas respeitados e consagrados da Música sertaneja", comentou João Marcelo.


DEPOIS de concorrer AO Grammy Latino 2013 Como um "Melhor Canção Brasileira" com a música "Vem me completar", Bruna & Keyla seguem em destaque no Cenário musical. Com a canção "Risada", As Meninas also FAZEM Parte da coletânea da Gravadora.

"Sempre E Motivo de Muito Orgulho ter Seu Trabalho reconhecido los do Nível Nacional. E ter UMA Música do Nosso escalada CD los UMA Seleção Opaco Conta com Grandes Artistas e Opaco muitos Deles servem de Inspiração parágrafo Nossa Carreira E hum grande Privilégio ", Conta Keyla.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares