Rionegro & Solimões - O "Cowboy", já pegou mais de 5 milhões de pessoas

quinta-feira, 13 de março de 2014



O clipe de “O Cowboy Vai Te Pegar”, de Rionegro & Solimões, bateu nesta semana 5 milhões de visualizações no YouTube. O vídeo, que tem a atuação divertida de Solimões no papel de um garotão tatuado com cabelo arrepiado que é trocado por uma mulher que prefere um cowboy genuíno – aquele que anda a cavalos, gosta de natureza, usa chapéu e fivela – tem a direção de Toninho Mesquita e caiu no gosto popular.

A música, lançada em agosto de 2013, ocupou os primeiros lugares nas rádios de todo o País no segundo semestre do ano passado e ainda está entre as mais pedidas. A canção, escrita por Rionegro, foi também a grande sensação da última edição da Festa de Peão de Barretos, o mais importante rodeio da América Latina.

“O Cowboy Vai Te Pegar” dá nome ao mais recente CD lançado pela dupla que está recheado de sucessos. Merecem destaque “Deu Paixão”, “Romântica” e a atual música de trabalho “O Que Você Não Faz”. O álbum chegou às lojas em setembro e está entre os melhores da dupla que completa 25 anos de carreira em 2014.
E, se o cowboy ainda não te pegou, que tal conferir o clipe? https://www.youtube.com/watch?v=q-tdpAux7Co. Rionegro & Solimões garantem que você não vai se arrepender.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares