Sertanejos levam seus hits para o Carnaval de Salvador

domingo, 2 de março de 2014

Cada Vez Mais Cresce a sertaneja Participação nn trios elétricos por e blocos carnavalescos los de Salvador (BA).
Em 2014, um Será, será Diferente Rotina nao.

Animados com o carinho dos baianos recebem Opaco e dos Turistas De TODO canto do Mundo, Que los SUA maioria de são admiradores de axé, Músicos JÁ FAZEM como malas e viajam rumo ao Carnaval da Bahia, prometendo Muita festa e agito.
Pioneira no quesito trio elétrico, a Dupla Jorge & Mateus Localidade: Não tenho uma Hora de sistema operacional mostra começarem.

DESDE 2011 ELES TEM o bloco Pirraça e animam OS foliões.

"Nos emocionamos nn Muito de Poder puxar hum bloco Opaco, Hoje, JA E Referência Entre OS blocos carnavalescos fazem País. Neste Ano, em Salvador, o espetáculo Vai Ser para la de especial", promete Jorge.

Segundo sertanejos de sistema operacional, Que sobem nenhum trio no domingo, nenhum circuito Barra / Ondina, como Apresentações sofrerão algumas Mudanças los Relação como Opaco estao acostumados a Fazer.

"A Change Estrutura EO ritmo de show de VAO, JA Opaco, sem trio, uma Apresentação e Mais longa. Mas, parágrafo nsa, o Mais Importante Será, será Interagir com o Público e LeVar alegria, musica e astral positivo à galera Que eStara Los Angeles."

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares