Pedrinho & Guga - Disponibilizam músicas em aplicativo digital‏

domingo, 30 de março de 2014

Antenados nas mídias sociais e com a possibilidade de compartilhar suas músicas para os mais diferentes públicos, Pedrinho & Guga disponibilizaram através do aplicativo Deezer (http://www.deezer.com/artist/5566786) algumas de suas canções que fazem parte do repertório de 15 anos de carreira da dupla.

“As mídias sociais tem a capacidade de atingir o público em massa muito rápido. Inúmeros artistas têm utilizado elas de uma forma muito eficiente e com isso tem conquistado cada vez mais reconhecimento e popularidade, através de seus trabalhos”, comentou Guga.

“Agora, nossos fãs e quem admiram nosso trabalho, tem um canal a mais para curtir nossas músicas. Aos poucos vamos colocando mais canções e em breve também terá algumas inéditas para a galera curtir e compartilhar com os amigos”, revelou Pedrinho.



DEEZER

O Deezer É um site de streaming musical pago que oferece uma experiência intensa e personalizada para todo o mundo numa forma ilimitada, seja via web ou por aplicativos em Smartphones e tablets. O Deezer já é líder na Europa com mais de 26 milhões de usuários e está disponível em 182 países.

Para aproveitar o serviço é preciso se cadastrar no site ou por um aplicativo, que está disponível nas plataformas: Windows Phone, iOS, Android e Blackberry. O serviço conta com um acervo de 30 milhões de canções com alta qualidade sonora e equalizador com sistema Surround, concedendo ainda ao usuário a opção de criar playlists, ouvir rádios temáticas e rádios por artista.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares