Henrique & Juliano - Gravam segundo DVD em Brasília

domingo, 30 de março de 2014


Dia 12 de abril, o Estádio  Mané Garrincha será palco da gravação do segundo DVD de Henrique e Juliano. Não por acaso a capital do país é eleita como cenário para o evento. É que o Planalto Central foi onde aconteceu um show inesquecível na carreira de sete anos dos artistas. Em um local inédito, o espetáculo que tem direção musical de Eduardo Pepato e direção de vídeo assinada por Catatau, acontece no anel interno do estádio, a partir de 21h.

Com publico estimado de 20 mil pessoas, o evento traz uma concepção totalmente high tech e prima por uma mega estrutura com painéis de LED e muitos efeitos visuais. “Essa é a realização de mais um sonho, ainda mais por se tratar do Distrito Federal, onde sempre fomos muito bem recebidos e, agora, queremos retribuir todo esse carinho”, afirma Henrique.

Já Juliano completa: “Estamos acompanhando de perto todas as decisões. Será uma noite muito importante, mais um marco em nossa carreira. Selecionamos um repertorio maravilhoso, com 17 musicas inéditas e quatro regravações de sucessos, ‘Não to valendo nada’, ‘Recaídas’, ‘Separa, namora’ e ‘Vai brincando’ ”.

Os ingressos já estão a venda e podem ser adquiridos pelo site Bilheteria Virtual. A entrada para frente do palco custa R$ 100, meia, e R$200, meia, para o backstage. Os valores estão sujeitos a variação de lote.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares