Victor & Leo - Março um mês especial para Victor e Leo

domingo, 2 de março de 2014

Victor e Leo têm bons motivos para comemorar a chegada do mês de março. No próximo dia 10 (segunda-feira) chega às rádios a nova música - "O tempo não apaga". E nos dias 15 e 16 de março, os cantores se apresentam para o público carioca no Citibank Hall.

Sobre a nova faixa, "O tempo não apaga", composta pela dupla, o poeta compositor, cantor e músico contou em seu Instagram como surgiu a letra e a melodia.

@vcoficial: "Estávamos no camarim, pouco antes do show. Aquecia-me ao violão e iniciei uma introdução que logo deu sequência inspirada à melodia, com corpo de canto, refrão e desfecho. Nem sempre as coisas acontecem assim, mas bastou que eu mostrasse a melodia ao Leo para que ele encaixasse a primeira frase da letra. Daí, em sucessivos complementos, trabalhamos numa letra simples, terna e romântica, e fomos para o palco com a música quase pronta. Após show e atendimento, já no hotel, trocamos sugestivas mensagens para resolvermos, ainda antes de dormir, um melhor acondicionamento da letra na melodia do refrão, sem que o sentido se perdesse. Ficamos, os dois, emocionados com a força romântica da canção que, também para ambos, tinha o título claro:  O tempo não apaga."

Rosely Rodrigues

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares