João Marcelo & Juliano - Música "Tá de sacanagem" de João Marcelo & Juliano ganha destaque nas rádios do Sul do Brasil‏

domingo, 30 de março de 2014

Com a participação de Pedro Paulo & Alex, a dupla João Marcelo & Juliano lançou, em novembro do ano passado, no Youtube, o clipe da música “Tá de sacanagem”. A canção é de composição de Franco Levine e faz parte do CD “Grazadeus” que está sendo distribuído digitalmente pela Sony Music. O vídeo teve a produção do renomado Andre Jacques.

O single que já ultrapassou mais de 110 mil visualizações, no Youtube, é uma das mais tocadas nas rádios do Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Paraná. “Temos feito muitos shows no Sul do país e é muito gratificante o público cantar nossas músicas com a gente. O sucesso de “Tá de sacanagem”, nas rádios, tem refletido em nossas apresentações, já que o povo canta com força mesmo”, disse Juliano.



Também no ano passado, João Marcelo & Juliano ganharam destaque nas redes sociais ao interpretarem a música “Química” - de composição de João Marcelo, e conhecida nas vozes de João Bosco & Vinícius – em um clipe juntos de Lu & Robertinho que cantaram a música “Don't want to miss a thing” do Aerosmith. O vídeo, no Youtube, possui 220 mil visualizações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares