Guilherme & Santiago - Videoclipe ‘Jogado Na Rua’ da dupla Guilherme & Santiago atinge 1 milhão de acessos

domingo, 2 de março de 2014

A dupla sertaneja Guilherme & Santiago, que completa 20 anos de carreira este ano, acaba de atingir 1 milhão de acessos no videoclipe da música ‘Jogado Na Rua’, atual canção de trabalho que faz parte do mais recente álbum ‘Tudo Pra Você’ lançado pela gravadora Som Livre.

O hit que já está tocando em todas as rádios do Brasil é uma composição de Valéria Costa/Marco Aurélio/Samuel Deolli, traz o sertanejo mais tradicional e o ritmo bachata com um toque de sanfona, além de apresentar um grande diferencial: a música começa com o segunda voz Santiago.

O videoclipe entrou no ar no final do ano passado no canal oficial da dupla no YouTube, e em quatro meses atingiu esse marco. “Ficamos muito felizes por esse resultado. É uma alegria saber que a galera esta gostando! Queremos agradecer por receber o carinho do público dessa forma. Esperamos que todos continuem curtindo sem moderação.”, agradecem Guilherme & Santiago.

Com direção de Rafael Almeida, o videoclipe foi gravado no Rio de Janeiro/RJ e traz rostos bem conhecidos pelo público brasileiro como os atores Luiz Carlos Vasconcelos, Rita Guedes, Carolina Guarnieri e Allan Souza Lima.

O novo álbum da dupla ‘Tudo Pra Você’ traz um repertório bem misto, desde românticas como ‘Monalisa’, ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, modões de viola como ‘Jogado na Rua’ e as mais divertidas ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’. Vale lembrar que para este ano de 2014, os músicos estão planejando a gravação do DVD 20 anos de carreira.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares