Guilherme & Santiago - se apresentam na Região Sudeste este fim de semana

domingo, 30 de março de 2014


Completando 20 anos de carreira este ano e com diversos sucessos na boca do público, a dupla Guilherme & Santiago fará três apresentações na região Sudeste neste final de semana.

O primeiro show acontece nesta sexta-feira, 28, na renomada casa Rancho Vacaloca em Mogi das Cruzes (SP).

No sábado, 29, os cantores seguem para Monte Sião (MG) onde subirão ao palco do Centro de Exposições durante a 29ª Festa do Peão de Monte Sião.

No domingo, 30, finalizando a agenda do mês, o Estado do Rio de Janeiro receberá a dupla para um dos maiores festivais de musica sertaneja, o Festival Villa Mix Niterói.

No repertorio, os cantores apresentarão canções que vão desde românticas como ‘Monalisa’, ‘A Cura’, as mais divertidas como ‘Quando Bebe’, ‘Beijar e Beber’ e o modão de viola ‘Jogado Na Rua’, atual música de trabalho.

Mesmo com a agenda repleta de shows, em praticamente todos os finais de semana, a dupla promete bastante disposição e animação nessas próximas apresentações.

“Nossa agenda esta bem corrida, mas o carinho e alto astral do público é o nosso combustível, estamos ansiosos para os shows desses próximos dias. Esperamos que todos cantem, dancem e se divirtam como nunca!” declaram os cantores.

Vale lembrar que Guilherme e Santiago lançaram recentemente o álbum ‘Tudo Pra Você’ e o videoclipe da atual canção de trabalho já atingiu a marca de 1,5 milhão de acessos no canal oficial da dupla no YouTube.

Serviço:

Guilherme & Santiago no Rancho Vacaloca – Mogi das Cruzes (SP)
Data: 28/03
Local: Rancho Vacaloca

Guilherme & Santiago - 29ª Festa do Peão de Monte Sião (MG)
Data: 29/03
Local: Centro de Exposições e Lazer de Monte Sião

Guilherme & Santiago - Festival Villa Mix edição Niterói (RJ)
Data: 30/03
Local: Teatro Popular de Niterói (RJ)

Para conferir todas as novidades, siga a dupla Guilherme & Santiago nas redes sociais:

Facebook: www.facebook.com/guilhermeesantiago
Twitter: @guiesanti
Instagram: @guiesanti

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares