Trio Bravana e Milionário & José Rico participam do "Encontro de Gerações" em Santa Catarina‏

domingo, 30 de março de 2014

Na última terça-feira (25), aconteceu no Olivetto Restaurante e Enoteca, na cidade de Campinas/SP, o lançamento do pacote especial “Encontro de Gerações” que será realizado entre os dias 14 e 17 de agosto, no Resort Costão do Santinho, em Florianópolis/SC.

Apresentado pelo diretor-comercial do resort catarinense, Rubens Régis, a nova atração irá unir um ícone da música sertaneja e outro da atual geração. Milionário & José Rico e o Trio Bravana foram os escolhidos para cantar nesta primeira edição do projeto.

Régis explicou a escolha sobre o estilo musical. “A música sertaneja sempre foi a nossa parceira nos eventos temáticos. Queremos criar uma tradição com Encontro de Gerações para transformá-lo em um evento temático todos os anos”, disse. Inúmeros artistas renomados do gênero já se apresentaram pelo Costão, como Chitãozinho & Xororó, Zezé di Camargo & Luciano, além do cantor Daniel.

Sucesso em todo o Brasil, os três amigos da cidade de Americana/SP também marcaram presença no lançamento do projeto. “Ano passado tivemos o prazer de cantar pela primeira vez na Festa do Peão de Barretos/SP, onde tivemos a alegria de fazer uma homenagem para o Milionário & José Rico”, disse Bruno.

“Agora, neste maravilhoso projeto lançado pelo Costão, teremos a honra de dividir o mesmo palco com essa dupla que enriquece tanta a música sertaneja e que é referência não somente para nós, mas para toda essa nova geração da música”, comentou Thiago.

“Temos certeza que quem adquirir o pacote para curtir ambos os shows e todos os serviços que o resort oferece, irão adorar, além, é claro, de também poder desfrutar das belezas naturais que a cidade de Florianópolis oferece. Não perca essa oportunidade, avise a mãe e vem com a gente”, convida Allan.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares