Thaeme & Thiago - Gravam DVD no Citibank Hall em São Paulo com participação de Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco

domingo, 2 de março de 2014


Aproveitando o embalo do Carnaval, a Dupla Thaeme e Thiago se prepa parágrafo dar Mais um Importante Passo na Carreira: a gravação do DVD Ao Vivo Segundo, intitulado "Novos Tempos"

O show de Será, será Realizado há 08 dia de março, não Citibank Hall, EM São Paulo. Os ingressos JÁ PODEM estao available e serviços adquiridos Pela internet (www.ticketsforfun.com.br), Pelo Telefone 4003-5588 (TODO Válido de para o País), nos pontos de venda espalhados Pelo Brasil e na bilheteria do Citibank Hall.

"? Cê endoidou, FOI" Para ESTA Apresentação, a Dupla preparou hum Repertório com FAIXAS fazer EP novo lançado los fevereiro, "Novos Tempos", "cafajeste" - Que ESTA empreendedorismo como Mais tocadas NAS rádios fazem País e Grandes Sucessos da Carreira de Como "365 Dias", "Sinto Saudades", "Ai Que Do", de Além da Música "CDs e Livros" Lançada parágrafo o esquenta fazer DVD.

No palco Thaeme e Thiago recebem Grandes Nomes da Música sertaneja, Fernando e Sorocaba e Lucas Lucco. Com hum Produção exuberante O Público Será, será surpreendido com uma Interação Entre Cenário e como Canções Que Serao apresentadas.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares