Mônica Guedes - Atinge a marca de 100 mil seguidores no Facebook‏

domingo, 30 de março de 2014

Comprovando seu sucesso nas redes sociais, a cantora e compositora Mônica Guedes atingiu, na última semana, a expressiva marca de 100 mil seguidores em sua Fã Page Oficial, no Facebook. No Youtube, com o clipe da música “Pode até rolar”, a artista já atingiu mais de 670 mil visualizações.

“As redes sociais é uma forma de divulgação em massa incrível. E, eu gosto de ter contato direto com meus fãs, através das mídias. Sou viciada e estou sempre conectada! É prazeroso receber o carinho e o respeito deles. E, atingir essa marca, me deixa muito feliz, até porque é sinal que muitas pessoas acompanham e admiram meu trabalho”, disse a artista.

“Na semana em que comemoramos o Dia do Fã, fui presenteada por eles. No mês de maio completo seis anos de carreira e olhando lá atrás, no início de tudo, fico emocionada porque muitos admirados do meu trabalho me acompanham e estão ao meu lado até hoje”, completou.

Mônica Guedes trabalha a divulgação do single “Uma noite só não satisfaz” que faz parte do seu atual EP. A canção é de sua autoria em parceria com Michel Alves. No próximo dia 13 de abril, a cantora se apresenta em Campinas/SP, e no dia 27, em Frutal/MG.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares