Guilherme & Santiago - Dupla faz maratona de shows no Carnaval

domingo, 2 de março de 2014


Os cantores vão agitar os foliões durante a passagem pelos blocos em Guaxupé e Cássia no estado de Minas, e em São Luis dos Montes Belos e Caldas Novas em Goiânia

Uma das duplas de maior renome no cenário da música sertaneja, Guilherme & Santiago, irá levantar os foliões nos diversos blocos de Carnaval pelo país. Amanhã, 01, os cantores vão fazer dois shows, nas cidades de Cassia e Guaxupé, em Minas Gerais. No domingo, 02, os artistas seguem para São Luis dos Montes Belos (GO), finalizando a maratona de shows em Caldas Novas, no mesmo estado, na segunda-feira 03.

“O carnaval é uma das maiores festas do país. É bom demais subir no trio, pois a energia, o clima e as vibrações são sempre as melhores possíveis. Esperamos todos vocês pra curtir o Carnaval!”, convida a dupla Guilherme & Santiago.

Vale lembrar que os artistas lançaram recentemente o álbum ‘Tudo Pra Você’, que traz um repertório bem misto, desde românticas como ‘Monalisa’, ‘A Cura’, ‘Eu Sei Que Vou te Amar’, as mais divertidas como ‘Quando Bebe’ e ‘Tô Solteiro’ e o modão de viola ‘Jogado na Rua’, qual canção de trabalho que atingiu a marca de 1 milhão de acessos no YouTube esta semana.

Serviço

01/03 – Cassia- MG e Guaxupé/MG
02/03 – São Luis dos Montes Belos/ GO
03/03 – Caldas Novas/GO

Saiba mais: http://www.guilhermeesantiago.com.br/

Para conferir todas as novidades, siga a dupla Guilherme & Santiago nas redes sociais:

Facebook: https://www.facebook.com/guilhermeesantiago?fref=ts
Twitter: @guiesanti
Instagram: @guiesanti

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares