Teodoro & Sampaio - De volta às origens, Teodoro & Sampaio se apresentam no circo, em São Paulo

domingo, 30 de março de 2014

Teodoro & Sampaio mataram a saudade dos velhos tempos no último sábado (22). Com mais de três décadas de carreira, a dupla que viaja pelo Brasil se apresentando em rodeios, casas de show e palcos de teatros refinados como o Teatro Bradesco _ local de gravação de seu mais recente DVD _ , voltou às origens.

Os sertanejos se apresentaram, desta vez, em um local bem parecido com aqueles que marcaram o início de carreira, tanto deles quanto de tantas outras duplas sertanejas espalhadas pelo Brasil: o picadeiro de um circo.

O show marcou a inauguração da Tenda Cultural Corinthians, montada na zona leste da capital, dentro do Parque São Jorge, sede do clube. No encontro com o circo, Teodoro & Sampaio cantaram seus grandes sucessos, casos de “Vestido de Seda”, “Pitoco”, “Mulher Chorona”, “A Gostosona”, e também canções do mais recente CD, como “Noites em Claro”, “A Cabritinha” e “Vai Tomando Cuba”.

Marcello Teodoro, que lançou seu terceiro álbum _ “Vô num Vô” _ também interpretou algumas de suas canções e cantou, ao lado do pai, “Estrada do Meu Destino”.  Um espetáculo diferente, que vai ficar na memória dos presentes, com certeza.

“Pra nós que viemos do circo, é muito gostoso voltar ao ambiente do picadeiro, afinal foi aqui que tudo começou” _ declarou Teodoro. “Só de entrar aqui já nos dá um saudosismo daqueles tempos, das dificuldades e dos momentos bons que passamos. É uma ideia genial este espaço” _ complementou Marcello Teodoro.

Dois dos maiores fotógrafos do Brasil _ Leco Viana e Chris Oliver _ estiveram presentes no show, capturando imagens do espetáculo, que podem ser conferidas no link http://porteirabrasil.virgula.uol.com.br/index.php/2014/03/voltando-as-origens-teodoro-confira-imagens/. Duas visões diferentes de um mesmo evento.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares