Pedro Paulo - Chega para fazer sucesso!

domingo, 30 de março de 2014


Tem artista cuja vida parece e merece virar filme. Pedro Paulo que o diga, pois desde pequeno se dedica a música.

"Meu pai precisou me emancipar aos 10 anos, para que eu pudesse viajar sozinho, fazendo shows", lembra o músico, que lança agora o DVD 'Pedro Paulo - Ao vivo', o primeiro da carreira, com vinte faixas que seu fã-clube sabe de cor e salteado, chance estendida agora a amantes da música sertaneja de todo o Brasil.

O amor é a matéria-prima preferencial do repertório do álbum, composto por Pedro Paulo, sozinho ou com parceiros que ele conquistou pelo caminho. É o caso de 'Nosso amor é eterno',  assinada com Eduardo Costa.

A sintonia de Pedro Paulo com o público jovem também é surpreendente, fica fácil de perceber já nos primeiros acordes de 'Quem ama perdoa', que abre DVD, gravado num estúdio paulistano, diante de 250 fãs selecionados entre os seguidores da página oficial do músico na web (www.pedropaulo.art.br).


Este público fiel, por sinal, foi também o responsável pela seleção das músicas, já que todas foram testadas nas turnês que ele faz pelo interior do país.

Pedro Paulo tem em torno de 370 composições gravadas por outros intérpretes, sem considerar as inéditas ainda à espera de uma voz. Entre as duplas que registraram criações de Pedro Paulo estão Zezé Di Camargo & Luciano ("Paguei pra ver" e "Deu ocupado de novo"), Edson & Hudson ("Abre a janela", "Amor e ilusão" e "Chocolate com pimenta") e Luiz Cláudio e Giuliano ("Eu sou peão"). Esta última, por sinal tocou bastante por ser tema da novela 'América' (TV Globo, 2005).

Em seu DVD de estreia, Pedro Paulo decidiu, no entanto, presentear o público com canções que ainda estão, digamos assim, cheirando a tinta fresca. "É uma forma de mostrar meu respeito por toda essa moçada que me acompanha pelos palcos da vida", justifica o sertanejo. Para ele, música boa é aquela que consegue mexer com o coração.

É impossível não se encantar com a habilidade que o cantor e compositor Pedro Paulo têm para falar do amor.

Pé na estrada -  Dia 14 de abril, Pedro Paulo inicia uma turnê de divulgação nas cidades de Catanduva, General Salgado, Fernandópolis, Votuporanga, Penápolis, Lins e Presidente Prudente, interior de São Paulo.


0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares