Pedro - "Levanta, meu amor", pede mulher de Pedro Leonardo em rede social

sábado, 28 de abril de 2012



 Após receber a notícia de que os médicos tinham reduzido a sedação aplicada em seu marido, o cantor Pedro Leonardo, Thaís Gebelein postou neste sábado (28), uma mensagem emocionada em sua página na rede social Twitter. "Sedação tirada! Unidos em uma só voz! #ForçaPedro levantaaaaa meu amor!!!! Deus é bom demais", escreveu.


O anúncio da redução nos remédios que induzem ao coma foi divulgada no final desta manhã em um boletim médico do Hospital Sírio-Libanês, situação na região central de São Paulo. Segundo o comunicado, Pedro permanece internado na UTI (Unidade de Terapia Intensiva) com quadro "grave, porém estável". A nota informa ainda que não houve alteração do quadro nas últimas horas. A equipe médica que atende o cantor é coordenada pelos médicos Roberto Kalil Filho, Milberto Scaff, Paulo Cesar Ayroza Galvão e Marcos Stávale


Visitas No final da noite da sexta-feira (27), o cantor Leonardo fez uma nova visita ao filho Pedro, a primeira ocorreu na noite de quinta-feira (26), horas após a chegada do músico acidentado a São Paulo. Durante passagem rápida, Leonardo afirmou ter ficado contente com o progresso no quadro de saúde do filho e disse "ter esperança na sua recuperação". 


Ainda na sexta, Pedro Leonardo recebeu a visita de outros dez parentes. De acordo com a assessoria de imprensa do cantor, além da mulher (a arquiteta Thaís), o sertanejo recebeu a visita das primas de Goiânia e da tia Mariana. 


A filha do cantor, Maria Sofia, de um ano e meio, permanece em sua casa em Goiânia (GO). Pedro foi transferido daquela cidade para a unidade de saúde na capital paulista na tarde de quinta-feira. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares