Pedro & Thiago - Pedro pode ser transferido para São Paulo nesta quarta

terça-feira, 24 de abril de 2012


A transferência de Pedro Leonardo para o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, deve acontecer na quarta-feira (25). Tudo vai depender dos resultados dos exames que o cantor fará na noite desta terça-feira (24), quando a sessão de hemodiálise acabar.
Em entrevista ao programa A Tarde é Sua, da RedeTV!, a assessora de imprensa de Leonardo, Ede Cury, informou que o bom desempenho da hemodiálise também será crucial para a transferência do cantor, que está internado no Instituto de Ortopedia de Goiânia, em Goiás desde a última sexta-feira (20), após sofrer um grave acidente de carro.
“Após a hemodiálise ele vai fazer um exame para ver se está tudo bem, se o estado dele está mais estabilizado para o corpo dele aguentar o transporte na UTI Aérea, para São Paulo”, disse a assessora.
Ainda em entrevista, Ede explicou que os médicos optaram por prolongar a sessão de hemodiálise, por oito horas, para que o quadro de Pedro não se agravasse.
“Começou às 8h, está sendo realizado tudo com calma, lentamente, porque na última sessão de hemodiálise que ele teve, houve um problema cardíaco, mas até agora está correndo tudo bem”, contou.

Polêmica sobre transferência
Na tarde desta terça-feira (24), houve um certo mal estar com relação ao fato de a família de Pedro manter a ideia de tentar transferi-lo para um hospital paulista. Uma médica do Instituto ortopédico de Goiânia deu uma entrevista coletiva à imprensa e disse que os médicos da unidade onde Pedro está são capazes de cuidar dele, da mesma forma que o Hospital Sírio Libanês, em São Paulo.




0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares