Zezé Di Camargo & Luciano - Zezé Di Camargo critica Michel Teló

terça-feira, 24 de abril de 2012


Zezé Di Camargo e Luciano concederam uma entrevista ao "Jornal da Tarde", publicada na semana passada, em comemoração aos 21 anos de carreira da dupla sertaneja.

O vocalista falou sobre a fama, música romântica e alfinetou as letras e os cantores das canções que são modinha. "A música romântica sempre será eterna. É diferente de uma música da moda que você curte pelo barato que está dando, pela dancinha que você vai fazer", disparou Zezé Di Camargo. "Qual é a emoção que um cara vai ter quando ouvir daqui dez anos 'Hoje é festa lá no meu apê'? E 'Ai se eu te Pego'?", perguntou fazendo referências a um sucesso antigo interpretado por Latino e ao hit do momento cantado por Michel Teló. "Daqui dez anos, ele vai continuar ouvindo 'detalhes tão pequenos de nós dois' e vai sentir a mesma emoção.

A música romântica fica", completou Zezé falando de uma de suas canções. Já Luciano falou sobre a briga com o irmão antes de um show em Curitiba em 2011. "Foi uma série de problemas com pessoas que estão em nossa volta. Depois disso, decidimos que tudo que um precisasse falar para o outro seria sem intermediários", explicou. Zezé explicou que o estopim foi o atendimento aos fãs e patrocinadores no camarim. "Tínhamos 80 pessoas para atender antes do show e eu queria atender depois, porque a gente tem mais tempo com o pessoal.

E a produtora já tinha reclamado para mim no almoço que o Luciano nunca ficava tempo suficiente para atender os patrocinadores". contou. "Fui falar isso para ele na hora da discussão e aí o bicho pegou", finalizou o vocalista. Sobre as expectativas que o público tem, Zezé falou que procura ser sempre certinho para não dar margem a rumores. "Você tem que ser o príncipe encantado que as pessoas imaginam que você seja. Tento me portar assim.

Sou uma pessoa correta na minha vida com relação à bebida e nunca mexi com drogas", disse. "Mesmo assim, pegam no meu pé, acham que eu sou o maior paquerador do Brasil e que tenho uma namorada em cada estado. Estou na base do que quer falar, [pode] falar. Além disso, ser certinho demais é muito chato, né?", completou.

 Fonte: Band

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares