Pedro - Em coma induzido Pedro chega a hospital de Goiânia

sexta-feira, 20 de abril de 2012


O cantor Pedro, de 24 anos, filho do sertanejo Leonardo, chegou ao Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) por volta das 16h35 desta sexta-feira (20). Ele sofreu um acidente automobilístico, na MGC-452, nesta manhã e está em coma induzido, segundo o boletim médico divulgado pelo Hospital de Itumbiara, onde passou por cirurgia.


Ele foi transportado de Itumbiara, no sul de Goiás, para a capital por uma UTI aérea. No IOG, a mãe do cantor, Maria Aparecida Dantas, aguarda a chegada do filho no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), no Setor Bueno, em Goiânia. Maria Aparecida chegou ao IOG acompanhada de três mulheres e não falou  com a imprensa. O cantor Leonardo também é aguardado no hospital.




Pedro passou por uma cirurgia de reconstituição no baço, no Hospital Municipal de Itumbiara, e está em coma induzido. De acordo com o boletim médico divulgado pela unidade, o estado de saúde dele é grave, porém estável.
O diretor do hospital de Itumbiara, Ernande Oliveira Rodrigues, informou ao G1 que ele virá em um jato e deverá chegar ao Aeroporto Santa Genoveva, na capital, por volta das 15h30. Segundo ele, a família decidiu interná-lo em uma Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) no IOG.
Segundo ele, o cantor teve politraumatismo na cabeça, que resultou em um pequeno edema cerebral, e uma lesão no baço. "Além disso, ele teve uma lesão no abdômen. Por isso, precisamos fazer uma cirurgia para reconstituir o órgão. Evitamos assim a necessidade de retirá-lo", explicou.


G1.com



1 comentários:

Anônimo disse...

em nome de jesus ele vai
sai dessa DEUS TEM uma grande obra
na vida dele e dos seus familiares
eu estava a vinte tres dia asim como ele
DEUS me levantou agora estou fazendo a obra que eu fiz um compromiso com jesus nosso pai
pedrao vc vai sair dessa meu irmao tenha muita fe
estarei orando pra vc e sua familia DEUS ti abençoe muito fica na paz do nosso senhor jesus
um grande abraço da minha familia que esta orando por vc ass richelieu de brasilia df

Postar um comentário

 

Postagens populares