João Lucas & Marcelo - Agitam "O Melhor do Brasil" neste sábad

sexta-feira, 13 de abril de 2012

Sucesso em todo o Brasil com o hit “Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha”, a dupla sertaneja João Lucas & Marcelo será uma das atrações especiais do Programa O Melhor do Brasil, neste próximo sábado, dia 14/04.
A dupla agitará a plateia ao som do “Tchu Tcha Tcha”, durante uma prova do quadro “Famosos.com”, no qual os convidados Vampeta, Andre Segati, Joana Machado e Papa Werneck colocarão as mãos nas tesouras para cortar os cabelos de modelos tendo como inspiração o corte do jogador Neymar, um dos responsáveis pela explosão da música na mídia nacional e internacional após tê-la dançado em comemoração de seu centésimo gol.
“É muito gratificante ter o nosso trabalho reconhecido e com certeza ver a galera do Melhor do Brasil dançando a nossa música juntamente com o Rodrigo Faro, que é um dos apresentadores mais simpáticos da TV brasileira, vai ser uma grande alegria. Um fato curioso é que recebemos diversos pedidos pelas redes sociais para que ele faça a coreografia da nossa canção no ‘Dança Gatinho’. Ele já está aprendendo, agora é só botar quebrar”, bricam João Lucas & Marcelo.
Além do musical, a dupla contará em entrevista ao apresentador curiosidades sobre a carreira e planos para o futuro, e dará uma palhinha de composições próprias que hoje são sucesso nas vozes de outros nomes da música.
O Programa O Melhor do Brasil, com participação especial da dupla João Lucas & Marcelo irá ao ar neste sábado, 14/04, ás 17 horas, na TV Record.

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares