Pedro - 'Coração está otimista', diz Leonardo antes de visitar Pedro na UTI

sábado, 28 de abril de 2012

"O coração está sofrido, mas otimista", disse o cantor Leonardo antes de visitar o filho Pedro Leonardo Dantas, de 24 anos, no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo, no começo da noite deste sábado (28). É a terceira visita do cantor ao filho desde que ele foi transferido de Goiás para São Paulo.


Os médicos informaram em boletim que iniciaram a redução da dosagem dos sedativos que mantêm o artista em coma induzido. O boletim desta manhã informa que o quadro clínico de Pedro é grave, porém estável. "Estamos um pouco mais aliviados", disse Leonardo. "Acho, que nessas 24 horas próximas, ele sai do risco", disse.


De acordo com o boletim, “nas últimas horas, o quadro sistêmico continuou estabilizado, sem alterações. A partir deste momento, iniciou-se o processo de redução gradual da sedação", informa o texto.


Segundo a assessoria de imprensa do Sírio-Libanês, a redução dos sedativos é um procedimento usado para verificar as reações do paciente. É a primeira vez que isso ocorre desde a chegada de Pedro ao hospital paulistano, na quinta-feira (26).

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares