Pedro & Thiago - Pedro suspirou mais profundo quando falei da filha', diz Leonardo

terça-feira, 24 de abril de 2012

O cantor Leonardo, pai do também cantor Pedro Leonardo Dantas, 24 anos, analisa cada sinal do jovem, internado em coma induzido no Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG), após acidente de carro. Ao chegar ao hospital, na tarde desta terça-feira (24), o ídolo sertanejo detalhou a visita anterior anterior e garantiu: "Na hora que eu falei da filhinha dele, de 11 meses, senti que ele deu um suspiro mais profundo".


A reação, segundo o sertanejo, aconteceu na tarde de segunda-feira (23). Em meio a palavras de incentivo, ele deu informações a Pedro sobre a criança. "Sua filhinha de olhos azuis está com os olhos brilhando e esperando você voltar", contou.


Segundo o cantor, a reação também foi notada pelo sobrinho Thiago, companheiro de Pedro na dupla pop sertaneja Pedro e Thiago. "Quando nós saímos da UTI, o Thiago falou assim: Tio, você viu que ele deu um suspiro diferente quando falou da filha?", relatou Leonardo.


A menina de 11 meses é a primeira neta de Leonardo, filha de Pedro com a arquiteta Thais Gebelein, 28 anos. Nesta tarde, ela falou com os jornalistas pela primeira vez“Sempre converso com o Pedro em pensamento. Tenho certeza que ele me ouve, e Deus também. Nunca perdi a fé. É um momento muito difícil, mas, se Deus quiser, ele vai se recuperar. Eu não imaginava que eu tinha tanta força”, declarou a arquiteta.


Ele mora com Thais desde o nascimento da primeira filha do casal, Maria Sofia, de 11 meses. A menina é a primeira neta do cantor Leonardo, que - além de Pedro - tem outros cinco filhos.


De acordo com a esposa do cantor, não era comum Pedro voltar de suas apresentações dirigindo sozinho: “Ele não me falou que ira voltar, somente mandou um torpedo avisando que iria começar o show. Eu acredito que ele tenha ficado preocupado com alguns compromissos em Goiânia e resolveu antecipar a volta”.








0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares