Grupo Tradição - Alcança marca impressionante em 07 dias de lançamento da música "Ui Adoro"

sexta-feira, 13 de abril de 2012



Os últimos sete dias tem sido de fortes emoções para o Grupo Tradição, primeiro a turnê no Rio de Janeiro com a nova formação da banda, apresentando se na "Lapa 40 Graus" casa de shows do dançarino 'Carlinhos de Jesus", no dia 05 de Abril a banda lançou seu novo sucesso a música "Ui Adoro" quem tem alcançado marcas impressionantes em sete dias de lançamento.

No dia do lançamento, os fãs da banda surprenderam seus ídolos colocando a música no "Top Trend" do twitter como um dos assuntos mais comentados do Brasil, desde então a música está bantendo records que já passam dos 400.000 downloads, confira aqui http://hulkshare.com/adtavgpiuzpo.

O grupo que foi matéria em vários jornais do Rio de Janeiro, fala da nova fase que estão vivendo, e como a música do Tradição está cada vez mais forte em regiões nordeste e sudeste do Brasil.

E o grupo promete ainda mais novidades para esse semestre, o "Grupo Tradição" está concorrendo ao "Prêmio Multishow" na categoria "Melhor Grupo", e tem contado com o forte apoio de seus fãs, que são carinhosamente chamados de "Família Tradição". Confira http://multishow.globo.com/Premio-Multishow-2012/Vote/

0 comentários:

Postar um comentário

 

Postagens populares